Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apresentando o Blog

Oi gente!
Tudo bem?

Eu estou postando isso para apresentar o blog. Eu vou fazer posts sobre músicas, livros, filmes e seriados, moda, gastronomia e o que me vier à cabeça.

 Os subgêneros dos gêneros acima são os seguintes:

- Música


Eu gosto de rock, podendo-se destacar Queen, The Beatles e AC/DC. Um pouco de pop, embora não tenha musicas ou bandas favoritas nessa área, e, só as vezes, de clássicas, principalmente das que tem piano, violino e violoncelo.

-Livros


Gosto principalmente de aventuras com romance. Meus favoritos são a trilogia Jogos Vorazes, Divergente e Insurgente, Instrumentos Mortais, a série Feios, A Seleção e A Elite, Percy Jackson, A Mediadora, Estilhaça-me e Liberta-me, Delírio e Pandemônio e, finalmente, As Crônicas de Nárnia. Também gosto de Harry Potter e de Gregor.

-Filmes e Seriados


Para filmes, eu escolho as obras de Hichcock e mais alguns filmes meio aleatórios. Eu gosto de aventura e comédia, mas, sinceramente, prefiro séries. Por exemplo: Arrow, TBBT e Agents of S.H.I.E.L.D.

-Moda


Eu não entendo muito de moda ainda. Mas eu sei costurar na máquina e eu gosto bastante. Planejo aprender mais sobre o assunto antes de postar pra vocês, mas o que fica é a vontade.


-Gastronomia



Sempre gostei de cozinhar, e estou num processo de aperfeiçoamento das técnicas, sabem? Vou passar algumas receitas e, que sabe, falar de alguns eventos culinários, etc.

Espero que tenham gostado :)
Beijocas!
Cecilia.

5 comentários:

Valeu pelo comentário!